Participamos do

Marcos Vinícius diz entender protesto da torcida do Botafogo

Marcos Vinícius foi o escolhido para falar a imprensa neste sábado. Depois de um treino fechado aos repórteres no estádio Nilton Santos, o meia comentou o momento conturbado do Botafogo e disse entender a insatisfação por parte dos torcedores. Na última quinta-feira, o elenco foi recebido por um grupo de 15 alvinegros que protestavam contra [?]
18:15 | Out. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marcos Vinícius foi o escolhido para falar a imprensa neste sábado. Depois de um treino fechado aos repórteres no estádio Nilton Santos, o meia comentou o momento conturbado do Botafogo e disse entender a insatisfação por parte dos torcedores. Na última quinta-feira, o elenco foi recebido por um grupo de 15 alvinegros que protestavam contra a postura do jogadores e os maus desempenhos recentes.

Para o jogador, a revolta dos torcedores da Estrela Solitária é totalmente justificável, devido às eliminações recentes sofridas pelos cariocas.

?Normal, a torcida tem direito de protestar, cobrar, mas sem violência, que é o mais importante. Fomos eliminados na Libertadores e Copa do Brasil. Mas estamos juntos com os torcedores?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo encara o líder Corinthians, nesta segunda-feira, no Engenhão, às 20h00 (horário de Brasília). Os cariocas querem os três pontos em casa para não se distanciarem da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

Analisando o adversário, Marcos Vinícius destacou as semelhanças entre os times. ?As duas equipes se parecem um pouco, o modo de jogar. Os treinadores também se parecem. O Corinthians fez um primeiro turno excelente, mas teve uma queda, o que é normal?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente