Participamos do

Botafogo desembarca no Rio sob protesto de torcedores

Os jogadores do Botafogo tiveram uma surpresa negativa ao desembarcarem na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Tom Jobim. Um grupo formado por cerca de 15 torcedores cercou a delegação alvinegra e protestou contra os últimos resultados alcançados pela equipe no Campeonato Brasileiro. O gerente Antonio Lopes, primeiro a aparecer no saguão, acabou sendo o mais [?]
18:15 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores do Botafogo tiveram uma surpresa negativa ao desembarcarem na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Tom Jobim. Um grupo formado por cerca de 15 torcedores cercou a delegação alvinegra e protestou contra os últimos resultados alcançados pela equipe no Campeonato Brasileiro.

O gerente Antonio Lopes, primeiro a aparecer no saguão, acabou sendo o mais cobrado da delegação. Ele garantiu que o time vai se reencontrar na competição. Lopes foi questionado pelos torcedores sobre a falta de reforços para uma equipe que já perdeu jogadores como Camilo, Montillo e Sassá e não contratou nenhum nome de peso.

Os torcedores disseram a Lopes que atletas como Brenner, Vinicius Tanque e Marcos Vinicios não vão resolver os problemas da equipe.. Eles também criticaram Rodrigo Pimpão e Bruno Silva que não estariam produzindo o futebol do início da temporada. O volante foi acusado de não estar se comportando como profissional e frequentar a noite carioca, mesma queixa dos torcedores em relação ao atacante Guilherme.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antonio Lopes chegou a ficar irritado com o tom utilizado pelos torcedores para cobrar desempenho dos jogadores e disse que o Botafogo contratou os jogadores que os recursos do clube permitiam.

Bruno Silva conisiderou normal o protesto dos torcedores e garantiu que o grupo vai seguir lutando para conquistar uma vaga na Libertadores do próximo ano. Para o volante, a torcida tem todo o direito de cobrar, desde que faça tudo com respeito aos profissionais alvinegros.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente