Roger fala sobre renovação e revela bronca em garotos do Botafogo
Artilheiro do Botafogo na temporada, o atacante Roger tem contrato com o clube até o fim desta temporada. O jogador revelou que ainda não foi procurado pela diretoria para renovar seu contrato. Mesmo assim, ele se mostrou tranquilo sobre seu futuro e negou que esteja buscando sua permanência com declarações de amor ao Alvinegro. ?O [?]Artilheiro do Botafogo na temporada, o atacante Roger tem contrato com o clube até o fim desta temporada. O jogador revelou que ainda não foi procurado pela diretoria para renovar seu contrato. Mesmo assim, ele se mostrou tranquilo sobre seu futuro e negou que esteja buscando sua permanência com declarações de amor ao Alvinegro.
?O Botafogo hoje é o meu time do coração. Não tem como eu não amar o Botafogo. Há um tempo dei uma entrevista e falaram que eu estava fazendo lobby para renovar. Nunca fiz e nunca vou fazer. Tem uma frase do Muricy que eu gosto e uso sempre: ?Aqui é trabalho?. Se eu merecer uma renovação, legal. Se não, eu não faço lobby. O Botafogo vai no meu coração pelo o que fez pela Giulia. O que eu vivi com minha filha aqui, o que a torcida do Botafogo fez por mim, não tem como. O Botafogo é o time do meu coração?, disse a TV oficial do clube.
Durante a entrevista, Roger revelou que durante a temporada falou com dois jogadores do elenco, oriundos das categorias de base do Botafogo, cobrando uma postura profissional dentro e fora de campo.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine?Eu já puxei a orelha de dois garotos. Eu não posso falar quem, mas puxei firme. Chamei e falei: ?Você pode mudar a história da sua família?. Às vezes o jogador leva um lado muito egoísta. Pensa que está bem, tem um carro bacana, mora na Barra. Mas e a chance que Deus está dando para mudar a vida de quem mora na comunidade, nunca comeu em um restaurante, não sabe o que é comprar um roupa? É certo só você desfrutar disso? E sua mãe que fez tudo por você? Eu peguei um esses dias e ele me entendeu. Me ouviu. Eu disse que faço isso porque quero o bem. Mas é um menino bom e tem um coração maravilhoso?, declarou.
O Botafogo segue com os treinos visando o confronto deste domingo, contra o Vitória, no estádio Nilton Santos. No treino desta quarta-feira, o técnico Jair Ventura não pôde contar com Luis Ricardo, Guilherme e Rodrigo Pimpão, que ficaram na academia. O comandante fez várias experiências na equipe e não deu pistas sobre a escalação.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente