PUBLICIDADE
Atlético-MG
Noticia

Eduardo Sasha garante que o Atlético-MG briga fortemente pelo título

Próximo adversário do Fortaleza, atacante do Galo diz que é possível reverter a vantagem do líder Internacional na reta final da Série A

15:09 | 27/01/2021
Atacante Eduardo Sasha com a bola no jogo Atlético-MG x Santos, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro Série A (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Atacante Eduardo Sasha com a bola no jogo Atlético-MG x Santos, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro Série A (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira pela manhã, Eduardo Sasha, atacante do Atlético-MG, disse que a equipe seguirá brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, principalmente devido à correção de jogos atrasados e a aproximação do líder, Internacional.

"Mais do que nunca estamos na briga. Tirar cinco pontos em seis jogos é possível. Temos que manter o foco para encarar cada jogo como uma final", disse o atacante depois de ser questionado sobre a chance de título.

Com a mesma quantidade de jogos que o líder, o Atlético subiu ao terceiro lugar com 57 pontos, passando o Flamengo que tem 55. Porém, o time da Gávea ainda tem uma partida a menos e pode passar o Galo.

"Pelo equilíbrio, os quatro times do G4 estão na briga pelo título fortemente. A cada duas, três rodadas o campeonato dá uma virada, então fica difícil definir um campeão agora. Temos que fazer a nossa parte e brigar pelo título. Saberemos como vai estar isso daqui duas ou três rodadas.", comentou Eduardo Sasha quando questionado sobre favoritismo ao título do Campeonato Brasileiro.