Participamos do

Champions League: Barcelona enfrentará o Napoli com portões fechados por conta do coronavírus

Medida visa a prevenção contra o novo coronavírus, que já registrou mais de mil casos na Espanha
10:04 | Mar. 10, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Napoli, no dia 18 de março, será disputada com portões fechados devido aos temores ligados ao novo coronavírus, anunciaram os dois clubes nesta terça-feira. Apartida de ida, disputada na Itália em 25 de fevereiro, terminou empatada em 1x1.

O jogo acontecerá no estádio do Barça, o Camp Nou. A decisão foi tomada após uma reunião de dirigentes do clube com as autoridades de saúde da Catalunha. Segundo boletim divulgado na segunda-feira, 9, a Espanha já registrou mais de 1.200 casos de Covid-19, a gripe causada pelo coronavírus. Todas as escolas de Madri e das cidades de Vitória e Lebastida, no País Basco, foram fechadas.

Além do jogo do Barcelona, as partidas entre Valencia e Atalanta, Bayern e Chelsea, Juventus e Lyon e PSG e Borussia Dortmund também serão jogadas com portões fechados. No futebol espanhol, além do jogo do Barça, o duelo entre Sevilla e Roma, pela Liga Europa, também não terá público

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar