Participamos do

Atlético-MG viaja para enfrentar Ceará com desfalques

Zagueiro Léo Silva e atacante Luan não foram a Fortaleza e são as principais baixas; Cazares ainda se recupera de lesão
17:47 | Mai. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-MG começou a Série A do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. O Galo agora encara o Ceará no próximo sábado, 4, na Arena Castelão com o objetivo de defender essa invencibilidade. Contudo, a delegação mineira seguiu viagem para Fortaleza sem o zagueiro Léo Silva e o atacante Luan.

Ambos os jogadores apresentaram desgaste físico e não seguiram com o time. O defensor, inclusive, já havia sido poupado contra o Vasco no meio de semana. Além deles, o meia Vinícius Goes, o meia-atacante David Terans e o atacante Alerrandro também não foram para Fortaleza - o primeiro por opção do técnico, os dois últimos por preparação física.

Rodrigo Santana tem ainda outros dois problemas de ordem médica: o volante Adilson sentiu problemas na panturrilha direita e não vai para a partida e Cazares segue tratando um edema muscular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O provável Galo é em 4-2-3-1: Victor; Guga, Igor Rabello, Rever, Fábio Santos; José Welison, Elias; Nathan, Geuvânio, Chará; Ricardo Oliveira. (Com Gazeta Esportiva)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags