PUBLICIDADE
Atlético-MG
NOTÍCIA

Atlético-MG viaja para enfrentar Ceará com desfalques

Zagueiro Léo Silva e atacante Luan não foram a Fortaleza e são as principais baixas; Cazares ainda se recupera de lesão

17:47 | 03/05/2019
David Terans não viajou com o clube para recuperação física
David Terans não viajou com o clube para recuperação física (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

O Atlético-MG começou a Série A do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. O Galo agora encara o Ceará no próximo sábado, 4, na Arena Castelão com o objetivo de defender essa invencibilidade. Contudo, a delegação mineira seguiu viagem para Fortaleza sem o zagueiro Léo Silva e o atacante Luan.

Ambos os jogadores apresentaram desgaste físico e não seguiram com o time. O defensor, inclusive, já havia sido poupado contra o Vasco no meio de semana. Além deles, o meia Vinícius Goes, o meia-atacante David Terans e o atacante Alerrandro também não foram para Fortaleza - o primeiro por opção do técnico, os dois últimos por preparação física.

Rodrigo Santana tem ainda outros dois problemas de ordem médica: o volante Adilson sentiu problemas na panturrilha direita e não vai para a partida e Cazares segue tratando um edema muscular.

O provável Galo é em 4-2-3-1: Victor; Guga, Igor Rabello, Rever, Fábio Santos; José Welison, Elias; Nathan, Geuvânio, Chará; Ricardo Oliveira. (Com Gazeta Esportiva)