PUBLICIDADE
Esportes

Marques apresenta o Marques, o Bolt, que espera também fazer história

Entre 1997 e 2010, entre idas e vindas, o atacante Marques fez história com a camisa do Atlético-MG. Na tarde desta terça-feira, como diretor de futebol do clube, ele apresentou outro Marques candidato a ídolo do clube mineiro. O atacante Maicon Marques Bitencourt ou apenas Maicon Bolt espera também marcar época com a camisa preto [?]

17:45 | 15/01/2019

Entre 1997 e 2010, entre idas e vindas, o atacante Marques fez história com a camisa do Atlético-MG. Na tarde desta terça-feira, como diretor de futebol do clube, ele apresentou outro Marques candidato a ídolo do clube mineiro. O atacante Maicon Marques Bitencourt ou apenas Maicon Bolt espera também marcar época com a camisa preto e branca.

?Acompanhei um pouquinho a história do Marques, mesmo sendo novo. Se eu fizer um pouco do que ele fez aqui, já fico feliz. Para poder entrar para história. Maicon Marques é meu nome. Espero que isso possa soar como positivo para mim?, destacou.

Bolt confirma que chega para contribuir com o Atlético e espera ser o garçom que Ricardo Oliveira precisa para fazer muitos gols.

?É para isso que estou sendo contratado: para poder ajudar o Ricardo Oliveira. Estou aqui para poder ajudar o time da melhor forma possível. É isso que eu espero: ajudar a equipe do Galo, fazer grandes atuações e conquistar títulos?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS