PUBLICIDADE
Esportes

Atlético crava permanência de Luan e frustra os planos de Carille

Para o torcedor atleticano um final feliz. Para o corintiano e especialmente Fábio Carille, nem tanto. O Atlético confirmou, no início da noite desta terça-feira, a permanência do meia atacante Luan no clube. Em vídeo divulgado na TV Galo, no Youtube e outras redes sociais do clube, o Presidente Sérgio Sette Câmara confirmou que o [?]

19:00 | 22/01/2019

Para o torcedor atleticano um final feliz. Para o corintiano e especialmente Fábio Carille, nem tanto. O Atlético confirmou, no início da noite desta terça-feira, a permanência do meia atacante Luan no clube.

Em vídeo divulgado na TV Galo, no Youtube e outras redes sociais do clube, o Presidente Sérgio Sette Câmara confirmou que o ?menino maluquinho? permanecerá no Galo para cumprir seu contrato.

?Luan é jogador do Atlético, com contrato até abril de 2022. Posso garantir a você que, dificilmente, ele vai sair daqui, pelo menos, nesse ano de 2019. Eu tive uma conversa com ele hoje pela manhã. Expliquei para ele da necessidade que nós temos dele aqui neste ano, importante para o Atlético. Portanto, eu queria tranquilizar o torcedor atleticano que, para o Luan sair do Atlético, teria de ser por uma negociação irrecusável. Isso não chegou. Acho que dificilmente algum clube brasileiro vai ter condição de fazer uma proposta dentro daquilo que o Atlético exigiria para liberar o jogador?, destacou.

Durante as férias, Atlético e Corinthians chegaram a acertar a situação do jogador, mas o Galo voltou atrás da decisão após entender que não estava fazendo um bom negócio.

A possibilidade de vestir as cores do Corinthians balançou o jogador. Após a vitória no fim de semana, sobre o Boa Esporte, por 5 a 0, em duelo que Luan foi o melhor em campo, o jogador revelou que ficou mexido com a situação. Ele já tinha bases salariais e tempo de contrato acertado com o Timão.

Outra situação que foi completamente desmentida pelo Presidente atleticano foi à informação que o Banco BMG, patrocinador máster do Corinthians, levaria Luan para o Timão. Ele ainda aproveitou a oportunidade para confirmar que o Banco também será o principal patrocinador do Galo em 2019.

Gazeta Esportiva

TAGS