Galo fecha com Jair, se acerta com Sport e aguarda definição de nomesClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Galo fecha com Jair, se acerta com Sport e aguarda definição de nomes

Com a saída de Matheus Galdezani, que estava emprestado pelo Coritiba, o Atlético agiu rapidamente no mercado e buscou um novo atleta para a posição. Jair está fechado com o Galo aguardando apenas detalhes para ser anunciado em definitivo. Uma das minudências para tudo ser oficializado é o Sport definir quais nomes quer contar para [?]

08:30 | 30/12/2018

Com a saída de Matheus Galdezani, que estava emprestado pelo Coritiba, o Atlético agiu rapidamente no mercado e buscou um novo atleta para a posição. Jair está fechado com o Galo aguardando apenas detalhes para ser anunciado em definitivo.

Uma das minudências para tudo ser oficializado é o Sport definir quais nomes quer contar para a próxima temporada. O Galo enviou ao Leão uma lista, mas nenhuma resposta concreta chegou ainda. Nomes como Nathan e Leonan foram oferecidos, mas não serão aproveitados. No caso do ala esquerdo, o clube do Recife entende que não há necessidade para a posição.

Vale ressaltar que o Galo não tinha a ?obrigação? de liberar um jogador para o Sport. Isso porque Jair e Sport encerraram o vínculo após o atleta entrar na justiça contra o jogador, pois tinha problema nos pagamentos. Todavia, para evitar problemas, assim como o Caso Scarpa, o Atlético preferiu se acertar também com o Sport.

Jair foi um dos destaques do Sport na temporada 2018. O volante ganhou destaque fazendo um bom papel a frente da zaga, com bons desarmes e saída de bola eficiente.

Gazeta Esportiva

TAGS