Atlético-MG confirma efetivação de Marques como diretor de futebol para 2019Clube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Atlético-MG confirma efetivação de Marques como diretor de futebol para 2019

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, confirmou na tarde desta segunda-feira a permanência do ex-atacante Marques como diretor de futebol do clube para a temporada 2019. O anuncio foi feito no programa 98 Futebol Clube, da Rádio 98FM de Belo Horizonte. Câmara elogiou bastante seu comandado e ressaltou sua honestidade, motivo pelo qual Sette [?]

17:00 | 10/12/2018

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, confirmou na tarde desta segunda-feira a permanência do ex-atacante Marques como diretor de futebol do clube para a temporada 2019.

O anuncio foi feito no programa 98 Futebol Clube, da Rádio 98FM de Belo Horizonte. Câmara elogiou bastante seu comandado e ressaltou sua honestidade, motivo pelo qual Sette deposita bastante confiança.

?Ele é um cara que é do Atlético-MG, que tem toda a identidade, e um sujeito que dispensa comentários. Ele goza da minha confiança. O Marques está indo bem. Não vou citar nomes. Fui atrás de nomes que acho interessantes. Não consegui trazer e, diante disso, a manutenção do Marques é o melhor a se fazer neste momento. É uma decisão minha. Eu acredito que ele vai exercer bem o papel cuidando do dia a dia do clube. Todas as decisões relativas a contratação e à avaliação do elenco são feitas envolvendo a comissão técnica. Eu falo com o Levir e o Marques todos os dias?, destacou Sette Câmara.

Antes de efetivar Marques, o Atlético buscou nomes no mercado para ser o diretor de futebol. No entanto, a principal cartada do clube não funcionou, com a tentativa em Rodrigo Caetano, do Internacional. O clube demitiu há pouco tempo Alexandre Gallo, que trabalhou na função, mas sempre contou com a rejeição do torcedor atleticano.

Gazeta Esportiva

TAGS