Por recuperação, Adilson foca apenas no GrêmioClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Por recuperação, Adilson foca apenas no Grêmio

O momento atleticano é bastante questionável: sem vitórias em outubro e só um gol no último mês. Isso fez com que o Galo perdesse toda a gordura que construiu para tentar ficar mais próximo da vaga para a Copa Libertadores. Ainda dentro do G6, o volante Adilson disse que é preciso concentrar todas as atenções [?]

18:45 | 02/11/2018

O momento atleticano é bastante questionável: sem vitórias em outubro e só um gol no último mês. Isso fez com que o Galo perdesse toda a gordura que construiu para tentar ficar mais próximo da vaga para a Copa Libertadores. Ainda dentro do G6, o volante Adilson disse que é preciso concentrar todas as atenções no Tricolor Gaúcho, adversário deste sábado, no Independência.

?Um jogo de cada vez. A gente primeiro pensa no Grêmio, um adversário dificílimo, mas a gente confiando no nosso retrospecto dentro de casa, que tem nos mantido no alto da tabela?, destacou o atleta.

O Atlético já foi vice-líder do Campeonato Brasileiro, antes da parada para a Copa do Mundo, no entanto, viu seu elenco desfazer com vendas ou contusões. O clube luta para voltar a vencer para conquistar a vaga na Libertadores em 2019. Adilson alerta que não há procedimento exato.

?Fórmula é difícil falar. Esses momentos acontecem com frequência para todos os times. Talvez a gente tenha que arriscar um pouco mais lá na frente, ser um pouco mais imprevisível. Claro que o padrão muda um pouco com a mudança de treinador. A gente tenta se reencontrar e achar a melhor maneira. Temos que arriscar e ser sólido na defesa, o time todo junto e compacto. A gente tem que arriscar um pouco mais?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS