Participamos do

?Não temos time para dar show, temos time para vencer e ir para Libertadores?, diz Elias

O Galo passou quase todo o segundo tempo do jogo contra o Paraná, na vitória por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Durival de Britto, com mais atletas em campo. O clube paranista teve dois expulsos e, mesmo assim, a equipe mineira não conseguiu ampliar o resultado além do único gol ? de [?]
22:30 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Galo passou quase todo o segundo tempo do jogo contra o Paraná, na vitória por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Durival de Britto, com mais atletas em campo. O clube paranista teve dois expulsos e, mesmo assim, a equipe mineira não conseguiu ampliar o resultado além do único gol ? de pênalti ? já existente no placar. O volante Elias explicou que é difícil bater um adversário que se fecha.

?A gente veio pra vencer, falei isso na última semana, à gente não vai dar show, não temos time para dar show, temos time para ganhar jogos e classificar para Libertadores. Agora temos quatro pontos para o time que está tentando chegar. Depois do gol conseguimos rodar a bola. Quando fica dois a menos, a equipe sem responsabilidade no Campeonato, cria o receio de tomar o contra-ataque e levar gol. Se for assistir os treinos, se montar duas linhas de quatro é difícil fazer gol. A gente rodou a bola, mas o mais importante é que vencemos?, disse Elias em entrevista ao Canal Premiere.

O Galo volta a campo no próximo sábado, em Belo Horizonte, contra o Bahia ? equipe também venceu na rodada. Elias chamou a torcida para o duelo e ressaltou que o Atlético busca mais uma boa participação em partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente jogou um dia depois, vamos comportar bem lá, mais uma vez chamar a torcida para ajudar a vencer. Brigamos como foi no jogo contra o Palmeiras?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente