Participamos do

Levir mostra Galo alterado para pegar o Grêmio em BH

O Atlético voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nas atividades, o técnico Levir Culpi mostrou quem será o substituto de Luan, que está suspenso. O treinador promoveu a entrada de David Terans na equipe. O uruguaio foi contratado na parada para a [?]
23:45 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nas atividades, o técnico Levir Culpi mostrou quem será o substituto de Luan, que está suspenso.

O treinador promoveu a entrada de David Terans na equipe. O uruguaio foi contratado na parada para a Copa do Mundo, no entanto, ainda não se firmou no elenco alvinegro. Ele entrou no time e atuou ao lado de Cazares, na armação de jogadas. Ricardo Oliveira ficou na academia fazendo reforço muscular e Denílson ocupou a vaga, no entanto, esta posição não deve sofrer alterações.

Em determinado momento das atividades, Levir Culpi surpreendeu, colocando Cazares no time reserva, mantendo Terans entre os titulares. Nesta situação, a equipe foi armada com três volantes, sendo Adilson e Matheus Galdezani atletas mais defensivos e Elias agindo como um meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação ainda será definida nos próximos dias. Levir ainda vai usar as atividades de sexta para saber se mandará o time com dois ou três volantes. Tudo vai depender das analises feitas pelos vídeos vistos do Grêmio, imagens passadas também aos atletas antes dos trabalhos na Cidade do Galo, nesta quinta-feira.

Certo é que o lateral-esquerdo Fábio Santos volta ao time após cumprir suspensão automática. O provável Galo para a partida é: Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares (Matheus Galdezani), David Terans, Chará e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente