F. Santos admite momento ruim do Galo por ?clube instável?
O Atlético vive um momento muito ruim no Campeonato Brasileiro. Sem vitórias e, para piorar, jogando mal, o clube passou o mês inteiro de outubro sem vencer e marcou só um gol. Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, a situação extracampo do clube atrapalha a atuação dos jogadores. ?Não sei te dizer a medida, a porcentagem, [?]O Atlético vive um momento muito ruim no Campeonato Brasileiro. Sem vitórias e, para piorar, jogando mal, o clube passou o mês inteiro de outubro sem vencer e marcou só um gol. Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, a situação extracampo do clube atrapalha a atuação dos jogadores.
?Não sei te dizer a medida, a porcentagem, mas é óbvio que influencia. Quando você pega um trabalho mais organizado, mais consistente, a chance de dar certo dentro de campo é muito maior. Se você pega um clube instável, com salário atrasado, mudança de treinador e mudança de diretor, a chance de dar errado dentro de campo é grande também?, destacou.
Apesar de acreditar que os problemas fora das quatro linhas andam atrapalhando, o jogador adotou um discurso de união para a agremiação sair da situação.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine?A responsabilidade é de todos: diretoria, jogadores, comissão técnica. Quando as coisas não acontecem, é óbvio que não é só dentro de campo o principal problema. É óbvio que tem alguns problemas a serem resolvidos. Agora, é o momento de a gente se fechar quanto a isso, jogador, comissão e diretoria. Porque a gente tem um objetivo muito claro e é nisso que a gente vai focar?, finalizou.
O Atlético se prepara agora para enfrentar o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. O Galo luta para se manter na sexta colocação e garantir acesso a Copa Libertadores, mas vê Santos e Atlético-PR muito próximos.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente