Emerson pede apoio do torcedor atleticano e diz que vaias só atrapalhamClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Emerson pede apoio do torcedor atleticano e diz que vaias só atrapalham

O lateral-direito Emerson é um dos jogadores mais jovens do time do Atlético. No entanto, na tarde deste segunda-feira, na reapresentação da equipe após a derrota para o Grêmio, por 1 a 0, no Independência, no último sábado, o atleta pediu apoio dos torcedores atleticanos para ajudar os atletas em campo. Ele reforça que as [?]

22:15 | 05/11/2018

O lateral-direito Emerson é um dos jogadores mais jovens do time do Atlético. No entanto, na tarde deste segunda-feira, na reapresentação da equipe após a derrota para o Grêmio, por 1 a 0, no Independência, no último sábado, o atleta pediu apoio dos torcedores atleticanos para ajudar os atletas em campo. Ele reforça que as críticas das arquibancadas só atrapalham.

?A gente sente muito isso (as cobranças). Quanto mais pessoas do nosso lado, é mais fácil para a gente sair dessa situação. Se eles vêm com a gente, torce com a gente e não façam essas vaias, isso nos ajuda muito. Podemos sair dessa situação juntos com eles tranquilamente se eles fecharem com a gente e buscarmos o resultado positivo em campo?, destacou.

O Atlético não vence há mais de um mês. A equipe acumula resultados ruins e tem sua vaga na Copa Libertadores de 2019, na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, bastante ameaçada com a aproximação do Santos e Atlético-PR. Com isso, as críticas tem sido bastante pesadas no grupo alvinegro. Sobra também para a diretoria, algo que fez o Presidente da agremiação, Sérgio Sette Câmara reclamar em entrevista coletiva.

Emerson ressalta que os torcedores têm o direito de manifestar, no entanto, é necessário dar força para a equipe sair da complicada situação. ?A torcida tem todo o direito de protestar, mas eu queria pedir pra eles nos apoiar porque para a gente não está sendo um momento fácil?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS