Dirigente do Galo comemora vitória e cutuca Inter: ?Quem vai pagar o pato??Clube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Dirigente do Galo comemora vitória e cutuca Inter: ?Quem vai pagar o pato??

  Após perder para o Botafogo, no fim de semana, o vice-presidente do Inter, Roberto Melo, disse que o Atlético pagaria o pato pela derrota. Após o triunfo atleticano, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, por 2 a 1, o vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido cutucou. Pelo Twitter, Lásaro mandou três mensagens seguidas. Em todas, [?]

23:00 | 21/11/2018

 

Após perder para o Botafogo, no fim de semana, o vice-presidente do Inter, Roberto Melo, disse que o Atlético pagaria o pato pela derrota. Após o triunfo atleticano, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, por 2 a 1, o vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido cutucou.

Pelo Twitter, Lásaro mandou três mensagens seguidas. Em todas, cutucando dirigentes e treinador do Internacional. Na primeira, ele questionou: ?Quem fala muito??. Depois ele soltou o grito de ?GALO?. Em seguida, na terceira, voltou a brincar: ?Quem vai pagar o pato??.

O Atlético chegou a vitória sobre o Inter no finalzinho do jogo, com gol marcado por David Terans. No primeiro tempo, Cazares, que fez ótima partida, foi o atleta que marcou o primeiro tento que ajudou o Galo no triunfo.

O resultado deixou a equipe mineira com 56 pontos, na sexta colocação. O time fica mais próximo da sua vaga na Copa Libertadores, na luta alvinegra. O Santos que apenas empatou na rodada ficou mais longe e, agora, somente o Atlético-PR segue na luta pela disputa de posição.

Gazeta Esportiva

TAGS