Atlético prepara plano B em caso de saída de patrocínio da CaixaClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Atlético prepara plano B em caso de saída de patrocínio da Caixa

O Atlético está em busca de novos parceiros. Isso porque o clube não tem garantias da permanência da Caixa Econômica Federal como patrocinadora máster da agremiação em 2019. A Gazeta Esportiva apurou com uma fonte que o clube ainda não tem respostas em relação à sequência da Caixa como principal patrocinadora da equipe. A informação [?]

03:15 | 07/11/2018

O Atlético está em busca de novos parceiros. Isso porque o clube não tem garantias da permanência da Caixa Econômica Federal como patrocinadora máster da agremiação em 2019.

A Gazeta Esportiva apurou com uma fonte que o clube ainda não tem respostas em relação à sequência da Caixa como principal patrocinadora da equipe. A informação é que somente na metade de janeiro é possível saber se um novo contrato será feito. O vínculo entre Galo e Caixa encerra em dezembro de 2018.

A partir de agora, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, os contratos vão passar por auditoria. O assunto renovação dependerá de avaliações do novo governo que assume a gestão em 2019. Só com a Caixa o Galo recebe R$ 11 milhões.

Sem garantias, o clube quer se precaver para evitar o pior. Diante disso, o Galo está no mercado em busca de empresas. Reuniões são feitas para abrir a temporada com alguma tranquilidade.

No fim de 2014, quando o Galo perdeu o patrocínio do Banco BMG, a MRV Engenharia foi à empresa que estampou sua marca. A construtora é uma importante parceira do Galo, sempre aparecendo em momentos de ?sufoco?.

A própria MRV, inclusive, é uma das parceiras no projeto da construção do estádio atleticano, que terá o nome ?Arena MRV?.

Gazeta Esportiva

TAGS