Participamos do

Larghi exalta qualidade de Cazares e pede atenção com bola parada

Nem mesmo a goleada por 5 a 2 sobre o Sport em plena Arena Independência lotada deixou Thiago Larghi plenamente satisfeito no último domingo. Apesar do placar elástico, o Atlético Mineiro saiu atrás no placar em mais uma jogada de bola parada, que Leonardo Silva colocou contra a própria meta. Depois, muito por conta da [?]
08:15 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nem mesmo a goleada por 5 a 2 sobre o Sport em plena Arena Independência lotada deixou Thiago Larghi plenamente satisfeito no último domingo. Apesar do placar elástico, o Atlético Mineiro saiu atrás no placar em mais uma jogada de bola parada, que Leonardo Silva colocou contra a própria meta. Depois, muito por conta da ótima atuação coletiva e do meia equatoriano Cazares, os três pontos foram conquistados.

Em sua entrevista coletiva, Larghi viu muitos pontos positivos, mas alertou para a necessidade de evolução defensiva, principalmente no aspecto das bolas paradas visando o equilíbrio entre a parte de trás e a da frente, já que o Galo é o melhor ataque do Campeonato Brasileiro com 46 gols marcados.

Larghi elogia equilíbrio do Galo em goleada e ressalta apoio da torcida

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atleticanos valorizam entrega e exaltam goleada sobre o Sport 

?A gente tem que melhorar na parte de bola parada, não pode ser diferente. A gente trabalha, mas infelizmente nas partidas os erros aparecem. Agora temos que trabalhar na semana, identificar onde foi que erramos e arrumar para não sofrer este tipo de gol na próxima partida?, disse o treinador.

Mesmo com uma atuação coletiva muito equilibrada, como o próprio comandante enfatizou, um jogador em especial se destacou pelo gol marcado, as assistências e, inclusive, a participação intensa durante os 90 minutos: Cazares. Muito efetivo pelo lado direito do ataque, o equatoriano fez uma grande parceria tanto com Emerson quanto com Chará e acabou muito elogiado.

?O que o Cazares faz em campo é consequência do que ele faz nos treinos. Ele está agarrando as oportunidades e o grupo está se encaixando aos poucos?, pontuou. ?Na partida contra o Sport a gente precisaria da qualidade dele no meio, pois sabia que Sport viria fechado. Que bom que deu certo. Ele fez uma ótima partida, assim como todo o time. Agora espero que continue essa competitividade?, finalizou Larghi.

Com os três pontos do último domingo, o Galo chegou aos 45 pontos e encostou no pelotão de cima na tabela do Brasileiro. Agora, o treinador terá uma semana cheia para trabalhar o time, que só volta a campo no próximo sábado, na Arena Condá, para medir forças com a Chapecoense.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente