Elias sai em defesa de Larghi e pede cautela da diretoriaClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Elias sai em defesa de Larghi e pede cautela da diretoria

O momento do técnico Thiago Larghi no comando do Atlético é bastante delicado. O treinador não mostra mais evolução com sua equipe e o Galo faz seguidas partidas ruins. Ele, no entanto, tem o carinho dos jogadores. Um dos mais experientes do elenco, Elias, pediu cautela da diretoria. ?A gente espera que a diretoria não [?]

19:15 | 16/10/2018

O momento do técnico Thiago Larghi no comando do Atlético é bastante delicado. O treinador não mostra mais evolução com sua equipe e o Galo faz seguidas partidas ruins. Ele, no entanto, tem o carinho dos jogadores. Um dos mais experientes do elenco, Elias, pediu cautela da diretoria.

?A gente espera que a diretoria não tome nenhuma decisão precipitada, que a gente está no momento final. Temos uma base no trabalho, ele já demonstrou isso, mesmo perdendo jogadores e fazendo a equipe jogar novamente um bom futebol. Ele vai acertar a equipe e vamos voltar ao caminho das vitórias?, destacou.

É fato que Thiago Larghi tem tido muito trabalho com os problemas de bastidores do Atlético. Na parada para a Copa do Mundo, o treinador perdeu o artilheiro do Brasileiro, Roger Guedes, vendido para a China, e o melhor volante, Gustavo Blanco.

Para Elias, Larghi já mostrou bom trabalho e merece créditos. ?O Larghi é o cara que colocou a gente com o melhor ataque, colocou a gente na liderança e fez o torcedor sonhar com o título. A gente acredita muito no trabalho dele?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS