Com dúvidas na escalação, Galo encerra preparação para pegar o AméricaClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com dúvidas na escalação, Galo encerra preparação para pegar o América

Neste sábado, o Atlético-MG fez seu último treinamento antes do confronto contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Thiago Larghi, ainda não definiu a equipe titular para o jogo. A grande dúvida é o substituto do meia-atacante Chará. O mais provável é que o argentino Tomás Andrade entre na vaga do colombiano. No entanto, esta não [?]

15:30 | 13/10/2018

Neste sábado, o Atlético-MG fez seu último treinamento antes do confronto contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Thiago Larghi, ainda não definiu a equipe titular para o jogo. A grande dúvida é o substituto do meia-atacante Chará. O mais provável é que o argentino Tomás Andrade entre na vaga do colombiano.

No entanto, esta não é a única dúvida de Larghi para a partida. José Welison, que levou uma pancada na derrota para a Chapecoense por 1 a 0 não poderá atuar no clássico. Dessa forma, Adilson ganhará a vaga. O provável Atlético terá: Victor; Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares e Tomás Andrade; Luan e Ricardo Oliveira.

O meia Nathan, que começará o jogo entre os reservas mostrou confiança de que o Galo conseguirá somar os três pontos. ?O grupo está muito focado e acreditando que a vitória virá. Estamos trabalhando forte, infelizmente não tivemos o resultado esperado na última rodada, mas temos um jogo importante para voltar a dar moral no campeonato e fortalecer ainda mais a equipe?, afirmou o jogador.

Por fim, o meio-campista complementou que espera dificuldades impostas pelo Coelho, mas acredita na vitória. ?Vai ser um jogo complicado, mas acredito que, a gente impondo nosso estilo de jogo, o resultado vai vir?, finalizou.

Atlético-MG e América-MG se enfrentam neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileiro Série A. Com 45 pontos, o Galo quer se manter entre os seis primeiros colocados, que disputarão a próxima edição da Libertadores da América. Os comandados de Adilson Batista, desejam se afastar da zona de rebaixamento da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS