Atlético-MG confirma salários atrasados e não tem previsão para regularizar débitosClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Atlético-MG confirma salários atrasados e não tem previsão para regularizar débitos

A diretoria do Atlético confirmou, na tarde desta terça-feira, que seu elenco está com salários atrasados. Os débitos são referentes a setembro, pagos em outubro. O clube informou que trabalha para colocar todos os vencimentos em dia, no entanto, não conseguiu confirmar uma data para fazer o acerto. O Galo ainda confirmou que os funcionários [?]

18:30 | 23/10/2018

A diretoria do Atlético confirmou, na tarde desta terça-feira, que seu elenco está com salários atrasados. Os débitos são referentes a setembro, pagos em outubro.

O clube informou que trabalha para colocar todos os vencimentos em dia, no entanto, não conseguiu confirmar uma data para fazer o acerto.

O Galo ainda confirmou que os funcionários da agremiação estão com os salários em dia. Esta é a primeira vez que o Atlético admite salários atrasados na presidência de Sérgio Sette Câmara.

A informação de salários atrasados no Atlético chegam, coincidentemente, na mesma época que a maré de futebol ruim fica mais intensa no Galo. O time não consegue render seu melhor futebol e recentemente o técnico Thiago Larhi deixou o clube mineiro.

Gazeta Esportiva

TAGS