Participamos do

Para voltar a vencer, Larghi faz uma mudança no time

O Atlético tem dois objetivos prioritários, ambos a curto prazo: o primeiro é voltar a vencer. O segundo é fazer uma boa partida, diante do Sport, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. O Atlético não vence há dois jogos. O último triunfo foi sobre o Atlético-PR, no Independência. Depois o Galo enfrentou o [?]
20:30 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético tem dois objetivos prioritários, ambos a curto prazo: o primeiro é voltar a vencer. O segundo é fazer uma boa partida, diante do Sport, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência.

O Atlético não vence há dois jogos. O último triunfo foi sobre o Atlético-PR, no Independência. Depois o Galo enfrentou o time reserva do Cruzeiro e empatou. Na sequência, perdeu para o Flamengo, no Maracanã, por 2 a 1.

Além das derrotas, o Atlético foi pouco inspirado nas duas partidas. Chamou a atenção o segundo tempo do duelo diante da Raposa, quando o Galo sofreu para chegar ao ataque, não conseguiu ser agressivo e, por pouco, não deixa o gramado com a derrota. Diante do Flamengo, o Galo até criou, mas foi bem abaixo do esperado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para voltar ao rumo das vitórias, o técnico Thiago Larghi fez uma mudança na equipe em relação ao último jogo. O criticado Cazares foi novamente colocado entre os titulares. Ele ganhou a posição de Tomás Andrade. O argentino não treinou durante a semana, devido a uma virose. O treinador atleticano, no entanto, ressaltou que independentemente do problema de saúde, o equatoriano ganharia a posição novamente.

Algo que chamou a atenção durante os treinamentos da semana foi o meia Nathan. O jovem se destacou nos trabalhos de finalização. Porém, quando foi utilizado como armador, no coletivo, o atleta não se saiu bem. Ele disputou a posição com Cazares.

?É um jovem, participa do período de adaptação, uma mudança de país, que estava na Europa. Ele chegou, jogou, participou e ajudou a gente. Voltamos a pensar ele mais no meio, no lugar do Cazares. Ele vem conseguindo o espaço dele, merece oportunidade, aumentando o número de possibilidades no grupo. Sempre que for possível a gente vai tentar encontrar um ou outro?, destacou Larghi.

O provável Galo para domingo é: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; José Welison; Luan, Elias, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente