Participamos do

Fábio Santos se coloca à disposição e elimina um problema para Larghi

O lateral-esquerdo Fábio Santos já se garantiu no duelo contra o Sport, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador deixou os treinamentos na Cidade do Galo, nessa quarta-feira, mais cedo acusando dores no tornozelo esquerdo. ?Período que é mais sofrido. Eu sabia que ia sofrer com esse tornozelo, lesão [?]
16:45 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral-esquerdo Fábio Santos já se garantiu no duelo contra o Sport, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador deixou os treinamentos na Cidade do Galo, nessa quarta-feira, mais cedo acusando dores no tornozelo esquerdo.

?Período que é mais sofrido. Eu sabia que ia sofrer com esse tornozelo, lesão chata, qualquer pancada incomoda, ontem (quarta-feira) foi mais forte do que vinha acontecendo. Hoje (quinta) vou treinar normalmente, espero que não seja problema para domingo?, salientou.

Durante os trabalhos na Cidade do Galo, Fábio caiu no gramado com dores no tornozelo. Ele lesionou o local há pouco tempo e em outras entrevistas já alertou que ficaria por um bom período sentindo dores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem Fábio, o jovem Hulk foi escalado na posição. O garoto teve outras oportunidades, quando Fábio Santos estava fora de combate se tratando desta lesão, mas não se destacou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente