Chapecoense anuncia dupla de reforços vindos do Atlético-MGClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Chapecoense anuncia dupla de reforços vindos do Atlético-MG

Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense anunciou dois reforços na tarde desta segunda-feira: o meia Marquinhos e o atacante Capixaba. Ambos pertencem ao Atlético-MG e assinaram com a Chape por empréstimo até o final de 2018. Marquinhos, de 18 anos, estava integrado ao time profissional do Atlético-MG, onde estreou em 2017. Já Capixaba, [?]

17:45 | 03/09/2018

Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense anunciou dois reforços na tarde desta segunda-feira: o meia Marquinhos e o atacante Capixaba. Ambos pertencem ao Atlético-MG e assinaram com a Chape por empréstimo até o final de 2018.

Marquinhos, de 18 anos, estava integrado ao time profissional do Atlético-MG, onde estreou em 2017. Já Capixaba, que estreou pelo time principal do Galo em 2016, foi emprestado à Ferroviária-SP em 2017 e estava emprestado ao América-MG.

A dupla de reforços chega à Chapecoense com a missão de livrá-la da zona de rebaixamento. No momento, o Verdão do Oeste está na 18ª posição no Campeonato Brasileiro, com 21 pontos conquistados em 21 jogos. Na última rodada, a Chape recebeu o Palmeiras e acabou perdendo por 2 a 1.

Gazeta Esportiva

TAGS