Participamos do

Atleticanos valorizam entrega e exaltam goleada sobre o Sport

Neste domingo, o Atlético Mineiro teve uma atuação de gala na goleada sobre o Sport que serviu para manter o time mineiro no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro. Dominante durante os 90 minutos, os comandados de Thiago Larghi até sofreram um susto com o gol contra marcado por Leonardo Silva, mas mostraram muita qualidade [?]
18:30 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Atlético Mineiro teve uma atuação de gala na goleada sobre o Sport que serviu para manter o time mineiro no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro. Dominante durante os 90 minutos, os comandados de Thiago Larghi até sofreram um susto com o gol contra marcado por Leonardo Silva, mas mostraram muita qualidade com a bola nos pés e, acima de tudo, muita entrega para a conquista da virada, algo valorizado ao apito final.

Autor do gol que fechou a goleada por 5 a 2, Ricardo Oliveira exaltou a atuação dos mineiros e o reencontro com as boas atuações depois de um período instável na competição nacional. Criticado pela seca nas últimas partidas, o centroavante ainda admitiu estar mais ?leve? tanto em âmbito coletivo quanto individual.

?A gente sabia que não poderíamos falhar de jeito nenhum neste jogo. Em jogos anteriores cometemos erros que foram determinantes e dentro da nossa casa isso não poderia voltar a acontecer. Mas conseguimos fazer um grande jogo mesmo depois de sair perdendo. Construímos um excelente resultado, nos dedicamos, entregamos tudo e o torcedor compareceu, nos incentivou?, disse Ricardo ao canal Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O meu gol foi fruto do trabalho, de muita entrega e perseverança. A comemoração foi um pouco atípica, mas eu gosto de fazer isso como treinamento. Isso foi legal, é bom ver o sorriso no rosto de cada um dos nossos jogadores?, completou o atacante, que explicou a comemoração de ponta-cabeça.

Outro jogador que valorizou a atuação foi Fábio Santos. Autor de um dos cinco gols, o lateral exaltou a conquista de um resultado que traz confiança, mas ponderou a necessidade de uma sequência para seguir no objetivo da conquista, em primeiro lugar, de uma vaga para a Libertadores, ou até mesmo pelo título, que segue sendo matematicamente possível.

?Precisávamos de uma boa partida. Hoje conseguimos fazer um bom jogo, um resultado que dá confiança para o grupo e para o trabalho que a gente vem fazendo. Acho que ainda não vencemos três jogos em sequência no Brasileiro, então é momento de buscar mais?, ressaltou Fábio Santos à Radio Itatiaia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente