Participamos do

Atleticanos reconhecem atuação decepcionante no clássico de Minas

O Atlético-MG frustrou seus torcedores no clássico deste domingo, ao empatar sem gols com os reservas do Cruzeiro, no Mineirão. O time comandado por Thiago Larghi desperdiçou duas chances claras no primeiro tempo, piorou no segundo, e o resultado só não foi pior porque Victor fez, no mínimo, uma defesa salvadora. Na zona mista, os [?]
19:30 | Set. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-MG frustrou seus torcedores no clássico deste domingo, ao empatar sem gols com os reservas do Cruzeiro, no Mineirão. O time comandado por Thiago Larghi desperdiçou duas chances claras no primeiro tempo, piorou no segundo, e o resultado só não foi pior porque Victor fez, no mínimo, uma defesa salvadora. Na zona mista, os jogadores lamentaram o resultado e reconheceram que a atuação foi, de fato, abaixo do esperado.

?Acho que a gente errou bastante, principalmente quando chegou ao gol. Podíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo. Temos que pontuar para chegar o quanto antes lá em cima?, afirmou o zagueiro Iago Maidana. ?Os reservas também têm qualidade, temos que respeitar isso. É um pontinho que damos valor. Agora, vamos tentar tirar ponto do Flamengo, que é nosso concorrente direto?, completou.

?Não foi um bom jogo. Não conseguimos imprimir a velocidade que queríamos, não conseguimos infiltrar. Tivemos boas chances, mas, do jeito que foi, o 0 a 0 foi merecido?, afirmou o lateral esquerdo e capitão Fábio Santos. ?O empate tem que ser valorizado na frente. Mas queríamos a vitória. Infelizmente, não jogamos para isso?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Campeonato Brasileiro, o Galo volta a campo apenas no próximo domingo, quando medirá forças com o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Após 25 rodadas, os comandados de Thiago Larghi ocupam a sétima colocação da tabela, com 42 pontos ganhos, oito atrás do líder São Paulo e oito à frente do próprio Cruzeiro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente