Atleticanos comemoram triunfo na raça e já destacam clássicoClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Atleticanos comemoram triunfo na raça e já destacam clássico

O Galo venceu o Atlético-PR, por 3 a 1, na noite desta segunda-feira, no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora, para os alvinegros já focam as atenções no clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo. ?Noite feliz, conseguimos a vitória, queremos seguir assim, preparar a cabeça muito mais, agora é o clássico. Vamos [?]

22:30 | 10/09/2018

O Galo venceu o Atlético-PR, por 3 a 1, na noite desta segunda-feira, no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora, para os alvinegros já focam as atenções no clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo.

?Noite feliz, conseguimos a vitória, queremos seguir assim, preparar a cabeça muito mais, agora é o clássico. Vamos tratar de ganhar domingo. Na verdade sim, estamos concentrados, vamos bem para esta partida, esperamos conseguir os três pontos?, destacou o meia Cazares.

O meia atacante Luan já pensa no Cruzeiro. Segundo ele, o clássico é um jogo diferente e o Atlético precisa vencer.

?A gente aprendeu sofrer e fizemos o gol necessário. Um jogo de guerra, todos os clássicos, jogo importante pra gente, estamos só em uma competição, vamos nos preparar para um grande jogo domingo?, completou.

O zagueiro Iago Maidana ressaltou que a equipe mineira vem se firmando entre os primeiros colocados e sonha com coisas grandes dentro do Campeonato Brasileiro.

?O time deles tem qualidade, eles vem de uma sequência, estavam invictos, time de qualidade, colocamos o nosso jogo no segundo tempo, seguir que agora é o clássico. Eu falei que o jogo contra o São Paulo mexeu com a gente, agora queremos brigar por coisas maiores?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS