Participamos do

Larghi forma Galo com Elias na reserva e Luan entre os titulares

Os últimos dois jogos foram contra times que lutam na parte inferior da tabela: Vasco e Vitória. No entanto, diante da possibilidade de somar seis pontos, a equipe preto e branca pegou só um, no empate com o clube carioca. Atento a necessidade de mudanças, o técnico Thiago Larghi mostrou mudanças na equipe. O Atlético [?]
22:30 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os últimos dois jogos foram contra times que lutam na parte inferior da tabela: Vasco e Vitória. No entanto, diante da possibilidade de somar seis pontos, a equipe preto e branca pegou só um, no empate com o clube carioca. Atento a necessidade de mudanças, o técnico Thiago Larghi mostrou mudanças na equipe.

O Atlético voltou aos treinamentos na Cidade do Galo, na tarde desta quarta-feira, na reapresentação após a derrota para o Vitória. E o comandante mostrou um time com alterações que chamaram atenção.

O volante Elias deixou a equipe. Ele vinha sendo titular desde o retorno após a Copa do Mundo, porém, nesta quarta-feira treinou entre os reservas. O volante alternou partidas boas e ruins, nos últimos dias, todavia, recebeu críticas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Elias dá a vaga a Adilson. O volante, ao contrário de seu colega, é um dos queridinhos da torcida. Vale lembrar que no início do ano, o atleta foi colocado numa lista de jogadores dispensáveis e precisou trabalhar muito para buscar seu espaço. Adilson estava afastando se tratando de uma lesão muscular.

Pouco a frente, Larghi também mostrou um time com alterações. Luan voltou a figurar entre os 11 principais. Ele entrou no lugar de Nathan, que foi contratado junto ao Chelsea, mas não se firmou.

Atlético ? Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana, Fábio Santos, José Welison, Adilson, Cazares, Luan, Chará, Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente