Galo não tem titular do ataque em treino e Tomás Andrade é escolhidoClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Galo não tem titular do ataque em treino e Tomás Andrade é escolhido

O técnico Thiago Larghi teve uma importante baixa na equipe nos treinamentos desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O meia atacante Yammi Chará não foi a campo e é dúvida para o duelo contra o Corinthians, no sábado, em São Paulo. O colombiano teve uma virose e está afastado dos treinamentos. Diante disso, Larghi precisou [?]

18:15 | 30/08/2018

O técnico Thiago Larghi teve uma importante baixa na equipe nos treinamentos desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O meia atacante Yammi Chará não foi a campo e é dúvida para o duelo contra o Corinthians, no sábado, em São Paulo.

O colombiano teve uma virose e está afastado dos treinamentos. Diante disso, Larghi precisou escolher um atleta para os treinamentos. A opção foi por Tomás Andrade.

Essa opção, inclusive, pode durar por mais tempo, já que Chará foi convocado para os jogos da Colômbia e vai desfalcar o Galo nos duelos contra o São Paulo e Atlético-PR.

Nos treinamentos desta quinta-feira, a única mudança em relação ao time que vem treinando é Chará por Andrade. O restante seguiu o mesmo, com Adilson no lugar de Elias e Luan na vaga de Nathan.

O técnico Thiago Larghi usou o dia para trabalhar a saída de jogo do Atlético ? algo que se mostrou bastante comprometido no duelo contra o Vitória. Além disso, o treinador cobrou o contra-ataque em velocidade e infiltrações entre os zagueiros.

Gazeta Esportiva

TAGS