Participamos do

Em busca de voltar aos triunfos, Galo enfrenta o Vitória na Bahia

O Atlético ficou no empate sem gols com o Vasco, na noite da última quinta-feira. Agora, a expectativa do grupo alvinegro é voltar a vencer. Para isso, o Galo viaja até a Bahia para enfrentar o Vitória, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Campeonato Brasileiro. O resultado não foi bom para o Atlético na [?]
20:15 | Ago. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético ficou no empate sem gols com o Vasco, na noite da última quinta-feira. Agora, a expectativa do grupo alvinegro é voltar a vencer. Para isso, o Galo viaja até a Bahia para enfrentar o Vitória, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Campeonato Brasileiro.

O resultado não foi bom para o Atlético na última rodada. A equipe mineira está com 34 pontos, na sexta colocação. Já o Vitória está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 19 tentos somados.

O técnico Thiago Larghi tem problemas para armar a equipe preto e branca. O volante José Welison retorna ao time, na vaga de Galdezani. Porém, Leonardo Silva também foi amarelado e está suspenso. O treinador já adiantou que Gabriel será a opção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Carpegiani também tem problemas para colocar sua equipe em campo. Dois atletas da zaga estão suspensos e Aderllan deixou o ultimo jogo com dores na coxa. O treinador vai utilizar atletas da base para armar o grupo.

?Vou ter que dar uma olhada nos garotos da base para completar a zaga, porque me parece que não temos. São os dois que acabaram terminando o jogo. Existe essa preocupação. A direção está bem consciente. Existe a possibilidade de, rapidamente, termos reforços. Existe a necessidade, a obrigação. Primeiro, alguns pontos cruciais. Na preparação, temos que, na próxima semana, vai ter que melhorar muito. Isso nos chamou muita atenção desde o primeiro dia. A preocupação da direção em nos dar suporte, está bem consciente. Se houver necessidade, sim. A partir disso? Claro que, animicamente, aquelas coisas que fizemos hoje, o time teve pega, disciplina, foi organizado. Temos que melhorar bastante para realmente impor ao adversário o melhor futebol, tem que jogar mais?, destacou Carpegiani.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X ATLÉTICO

Local: Barradão, Salvador (BA)

Data: 26 de agosto de 2018, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos (PR) e Rafael Trombeta (PR)

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Benitez; Ramon, Rodrigo Andrade e Yago (André Lima); Neilton, Erick (Lucas Fernandes) e walter Bou (Wallyson)

Técnico: Paulo César Carpegiani

ATLÉTICO ? Victor, Emerson, Gabriel, Maidana, Fábio Santos, José Welison, Elias, Cazares, Nathan, Chará, Ricardo Oliveira.

Técnico: Thiago Larghi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente