Participamos do

Após vitória, Ricardo Oliveira reconhece que equipe está devendo

O atacante Ricardo Oliveira fez dois gols na vitória por 3 a 1, do Atlético sobre seu ex-clube, Santos, na manhã deste domingo, no Independência. O resultado deixa o Galo momentaneamente na quarta colocação, com 30 pontos somados. O goleador do dia lamenta que a equipe esteja devendo após a Copa do Mundo. ?Eu quero [?]
13:30 | Ago. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Ricardo Oliveira fez dois gols na vitória por 3 a 1, do Atlético sobre seu ex-clube, Santos, na manhã deste domingo, no Independência. O resultado deixa o Galo momentaneamente na quarta colocação, com 30 pontos somados. O goleador do dia lamenta que a equipe esteja devendo após a Copa do Mundo.

?Eu quero dividir os méritos com os companheiros, com os torcedores, nos apoiaram, foram fundamentais. A vitória é importante, sol quente, a gente se dedicando, não poderíamos falhar hoje, vencemos graças a Deus. Agora é hora de engrenar, sabíamos que estávamos em falta com o torcedor, nós sabemos disso, não fazemos um pós-copa bom. Presente para os pais?, destacou o atacante.

O volante José Welison disse que a equipe conseguiu corrigir os erros e espera manter o nível nos próximos jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente vinha perdendo por detalhes, a gente conseguiu trabalhar para arrumar onde estávamos errando, conseguimos os três pontos que são importantes. Certeza, temos que manter o nível, não pode ficar subindo e descendo, manter a média, melhor manter sequência, emplacar a sequência que vai ser importante?, salientou.

O volante Elias, que marcou o primeiro gol da manhã, alertou que a equipe recuou em determinado momento, mas comemorou a vitória.

?Prêmio individual é sempre importante, tem que ter empenho, a equipe veio totalmente ligada hoje, era importante pra gente vencer. Acho que tirando os 20 minutos do primeiro tempo, a equipe suportou bem, o jogo foi duro, a gente não poderia dar mole?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente