Participamos do

Galo vai a Inglaterra e busca mais um reforço para o meio campo

O Atlético confirmou, na manhã desta terça-feira, mais um reforço para a sequência da temporada. O meia Nathan, do Chelsea, ex-Atlético-PR e Seleção Brasileira de base, assinou vínculo de empréstimo por um ano. O jogador foi confirmado nas redes sociais do clube. O atleta é sonho do Atlético desde o início do ano. O diretor [?]
13:30 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético confirmou, na manhã desta terça-feira, mais um reforço para a sequência da temporada. O meia Nathan, do Chelsea, ex-Atlético-PR e Seleção Brasileira de base, assinou vínculo de empréstimo por um ano.

O jogador foi confirmado nas redes sociais do clube. O atleta é sonho do Atlético desde o início do ano. O diretor de futebol Alexandre Gallo buscou a contratação do jovem, porém, na oportunidade o Chelsea liberou o meia para atuar no futebol português. Com o fim da temporada, ele ficou novamente livre no mercado, pois não seria aproveitado no gigante inglês.

Nathan chega para suprir a ausência de Cazares no meio campo atleticano. O equatoriano está envolvido numa negociação com o futebol dos Emirados Árabes e somente a burocracia não confirmou sua transferência. Existe a vaga no meio campo do Atlético, atualmente com Luan na vaga, mas que não é sua função.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nathan foi revelado pelo Atlético-PR, em 2015. Quando surgiu no mercado, o clube paranaense vendeu o atleta ao Chelsea por 4,5 milhões de libras (cerca de R$ 22 milhões na cotação). Na Inglaterra, no entanto, não teve grandes oportunidades e foi emprestado ao Vitesse, da Holanda, Amiens, da França, no Belenenses de Portugal.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente