Participamos do

Com vitória e sufoco, Larghi diz: ?Não foi o melhor futebol, jogamos pra vencer?

?O Atlético jogou para vencer?. A afirmação do técnico Thiago Larghi não faria sentido se somente as posições dos adversários, Atlético e Paraná, fossem olhadas. Porém, em campo, o clube paranaense, em vários momentos, espremeu o mineiro e levou perigo. Diante disso, o triunfo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Independência, foi [?]
00:45 | Jul. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

?O Atlético jogou para vencer?. A afirmação do técnico Thiago Larghi não faria sentido se somente as posições dos adversários, Atlético e Paraná, fossem olhadas. Porém, em campo, o clube paranaense, em vários momentos, espremeu o mineiro e levou perigo. Diante disso, o triunfo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Independência, foi certeiro.

?Tínhamos dificuldades para montar o time, pouco tempo para preparar, a expulsão do último jogo. Não foi o melhor futebol, mas jogamos pra vencer, pra conseguir os três pontos, conseguimos. O jogo foi duro, a gente soube se comportar, ter espírito coletivo?, destacou.

O Atlético hoje novamente estava lotado de problemas. O meia Luan estava suspenso, o volante Matheus Galdezani foi expulso contra o Palmeiras, além de outros problemas. Larghi explica que é difícil dar o padrão de jogo e salientou que a equipe foi forte para superar os problemas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não é fácil, montar time, dar padrão de jogo, precisa de treino e jogo, a equipe precisa ganhar conjunto dentro da competição. Perdemos o Gabriel hoje ainda, foi mais uma alteração, o time foi mexido e muito guerreiro?, completou.

Após sete rodadas, o Galo deixou o gramado de jogo sem sofrer gols. A zaga é motivo constante de críticas dos atleticanos, mas a diretoria não faz investimentos no setor há bastante tempo. Pelo que Larghi explicou, seguirá assim.

?Eu acho que é um campeonato competitivo, a gente sabe o que precisamos ajustar, sabemos o que estamos precisando. O grupo só tem a qualificar, os defensores podem dar conta do recado sim. Acreditamos nos jogadores que temos, com sabedoria. Acredito que temos o Maidana, jogador nosso, valorizamos eles?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente