Participamos do

Na vice-liderança, Victor ressalta planejamento para título do Brasileirão

Do cenário que se desenhava em janeiro de 2018, o Atlético até se supera. Há seis meses, o Galo andava em campo ao comando de Oswaldo Oliveira que não conseguiu quase nada de sua equipe. Atualmente parou para a Copa do Mundo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, algo que faz a equipe comemorar ? apesar [?]
22:15 | Jun. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Do cenário que se desenhava em janeiro de 2018, o Atlético até se supera. Há seis meses, o Galo andava em campo ao comando de Oswaldo Oliveira que não conseguiu quase nada de sua equipe. Atualmente parou para a Copa do Mundo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, algo que faz a equipe comemorar ? apesar das eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana. O goleiro Victor ressaltou que a agremiação volta após o Mundial com foco em conquistar o Brasileirão.

?Uma equipe competitiva, que está amadurecendo sob o comando de um jovem e promissor treinador. Ela pode esperar um time que vai fazer seu melhor dentro de campo para buscar essa conquista do Brasileiro, que é tão importante para o nosso torcedor e para gente também?, disse em entrevista ao jornal OTempo.

A Copa do Mundo representou para os atletas uma folga do intenso calendário do futebol Brasileiro. O Galo também sofre com essa situação e Victor comemorou o fato de poder descansar, mas alerta que a partir da próxima segunda-feira, quando a equipe se reapresenta na Cidade do Galo, o objetivo é trabalhar questões técnicas e táticas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Antes de mais nada, dar um descanso para os jogadores, haja vista que a gente já atuou em cerca de 35 jogos na temporada, e em um curto período. Antes de mais nada, vai ser importante para poder recuperar fisicamente o grupo. Depois, melhorar todos os aspectos, como as situações táticas, as quais precisamos evoluir dentro de campo, pensando em um campeonato tão difícil como o Brasileiro?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente