PUBLICIDADE
Esportes

Equipe de Carile na Arábia oficializa a contratação de Otero

O técnico Fábio Carille recebeu o seu primeiro reforço de peso para a disputa da Primeira Liga da Arábia Saudita. Tra-se do meia Rómulo Otero, que chega por empréstimo junto ao Atlético-MG. Em suas redes sociais, o Al Wehda oficializou a chegada do jogador com um vídeo em que mostra o atleta assinando o seu contrato. [?]

11:45 | 02/06/2018

O técnico Fábio Carille recebeu o seu primeiro reforço de peso para a disputa da Primeira Liga da Arábia Saudita. Tra-se do meia Rómulo Otero, que chega por empréstimo junto ao Atlético-MG. Em suas redes sociais, o Al Wehda oficializou a chegada do jogador com um vídeo em que mostra o atleta assinando o seu contrato.

Otero viajou até a Arábia Saudita na última quinta-feira e realizou os exames médicos antes de assinar o seu empréstimo de uma temporada. Anteriormente, o venezuelano havia renovado o seu contrato junto ao clube mineiro até junho de 2021.

O Galo recebeu cerca de 5 milhões de euro,cerca de R$ 21 milhões. pelo empréstimo de seu meia ao clube árabe. Ao término do vínculo de empréstimo, o clube saudita pode comprar o passe, que atualmente é dividido entre Atlético Mineiro e Huachipato, do Chile. Detalhes não foram revelados e, segundo o clube, há uma cláusula de confidencialidade no contrato.

Além do meia venezuelano, o clube que será comandando por Fábio Carille nesta temporada já anunciou oficialmente a contratação do meia Emre �olak, que atuava pelo Deportivo La Coruña, da Espanha. Vale lembrar que após uma mudança na legislação esportiva do país, estão permitidos sete estrangeiros no elenco, sendo seis atletas de linha e um goleiro.

 

Gazeta Esportiva

TAGS