PUBLICIDADE
Esportes

Em baixa, Galo reencontra Chape algoz na Copa do Brasil

Atlético e Chapecoense se encontraram recentemente. O motivo: a decisão das oitavas de final da Copa do Brasil. Com dois empates, ambos sem gols, os 180 minutos não foram suficientes e, nos pênaltis, a Chape avançou. Agora o Galo reencontra seu algoz, desta vez pelo Brasileirão, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Independência, e [?]

20:15 | 01/06/2018

Atlético e Chapecoense se encontraram recentemente. O motivo: a decisão das oitavas de final da Copa do Brasil. Com dois empates, ambos sem gols, os 180 minutos não foram suficientes e, nos pênaltis, a Chape avançou. Agora o Galo reencontra seu algoz, desta vez pelo Brasileirão, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Independência, e precisa vencer.

Isso porque a equipe mineira entra em campo pressionada pelos resultados ruins. No último jogo, uma virada ainda dói na cabeça dos atleticanos: 3 a 2 para o Sport, na Ilha do Retiro. O resultado anterior, porém, foi mais sofrido. O Galo perdeu por 1 a 0, para o Flamengo, no Independência. O detalhe é que o clube mineiro tentou o gol a partida inteira, batalhou, criou oportunidades e conseguiu deixar o Flamengo acuado. Mas em um contra-ataque, com Vinicius Júnior, o Rubro-Negro fez o gol, com Everton Ribeiro.

Com a Chape pela frente, o Galo quer aproveitar a sequência de jogos em Belo Horizonte para voltar ao topo do Campeonato Brasileiro ? posição perdida para o Flamengo. Até a parada para a Copa do Mundo serão apenas duelos no Independência, entre eles contra o América.

Para o confronto, o volante Adilson está suspenso. Ele levou o terceiro cartão amarelo. O técnico Thiago Larghi já confirmou que Elias será o substituto.

A Chape está com nove pontos no Campeonato Brasileiro. A equipe está próxima da zona de rebaixamento e deseja ficar cada vez mais longe. O duelo contra o Galo, em Belo Horizonte, pode ajudar na luta contra o Z4.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X CHAPECOENSE

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 02 de junho de 2018 (sábado)

Horário: 16h(de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

ATLÉTICO: Victor, Emerson, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Elias, Gustavo Blanco e Juan Cazares; Luan, Roger Guedes e Ricardo Oliveira

Técnico: Thiago Larghi

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Vinícius Freitas; Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur Caike e Leandro Pereira

Técnico: Gilson Kleina

Gazeta Esportiva

TAGS