PUBLICIDADE
Esportes

Atlético efetiva Thiago Larghi após mais de quatro meses

O Galo confirmou na manhã desta segunda-feira a efetivação do técnico Thiago Larghi. O anuncio foi feito via Twitter do Presidente Sérgio Sette Câmara. ?Contrato assinado! Agora pela manhã, Thiago Larghi foi efetivado como nosso treinador até o final do ano?, publicou o mandatário atleticano. A confirmação foi feita quase cinco meses após o jovem [?]

13:30 | 25/06/2018

O Galo confirmou na manhã desta segunda-feira a efetivação do técnico Thiago Larghi. O anuncio foi feito via Twitter do Presidente Sérgio Sette Câmara.

?Contrato assinado! Agora pela manhã, Thiago Larghi foi efetivado como nosso treinador até o final do ano?, publicou o mandatário atleticano.

A confirmação foi feita quase cinco meses após o jovem começar a comandar o Galo. Larghi assumiu o Atlético interinamente em fevereiro, após a saída do técnico Oswaldo de Oliveira. Seu rendimento até agora é satisfatório, apesar das eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana. No comando do Galo, o rendimento de Thiago é pouco acima de 60%, com 17 vitórias, sete empates e oito derrotas.

A Gazeta Esportiva apurou que internamente o Atlético já tratava a efetivação como uma tendência natural. Diante dos vários questionamentos nos últimos meses, o clube definiu que durante a Copa daria respostas para os torcedores.

Nomes como Cuca e Abel Braga sempre foram presentes nos bastidores do Atlético. No entanto, não ocorreu acerto e Larghi seguirá como principal nome no comando técnico do Atlético.

Gazeta Esportiva

TAGS