Com Covid-19, Hulk desfalca o Atlético-MG no primeiro jogo pela Libertadores

Atacante do Galo testa positivo e não poderá enfrentar o Cababobo, da Venezuela, na próxima quarta-feira, 22, às 21h30min (de Brasília)

O atacante Hulk está fora da estreia do Atlético-MG na Copa Libertadores de 2023. O jogador testou positivo para Covid-19 e foi vetado da partida contra o Carabobo, da Venezuela, às 21h30min (de Brasília), desta quarta-feira, 22. O jogo é válido pela fase prévia da competição.

Segundo boletim divulgado pelo Galo em suas redes sociais, o atleta não apresenta sintomas, mas seguirá as orientações do departamento médico do clube.

Hulk participou normalmente do último compromisso do Atlético-MG, a vitória sobre a Patrocinense, por 2 a 1, no último sábado, 18, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Ele, inclusive, foi responsável pelo gol que deu o triunfo ao time alvinegro, nos acréscimos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Resta aguardar se o atacante terá condições de estar em campo no jogo de volta da Pré-Libertadores. O segundo encontro com o Carabobo está marcado para o dia 1º de março, também às 21h30min, no Mineirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

clube atletico mineiro atletico mg atletico mg time futebol hulk covid 19 pandemia desfalque atletico mg x carabobo libertadores 2023 copa libertadores fase previa pre libertadores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar