Atlético-MG anuncia demissão de Turco Mohamed

Em sete meses no Alvinegro, Turco conquistou um Campeonato Mineiro e uma Copa do Brasil, Em 45 jogos, foram 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas

A trajetória de Turco Mohamed no Atlético-MG chegou ao fim. Nesta sexta-feira, 22, o clube informou que o técnico foi desligado da equipe.

“El Turco e seus auxiliares foram desligados pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano”, comunicou o time nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vivendo em corda bamba no último mês, o comandante já vinha sendo pressionado principalmente após a eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo. O último suspiro de Turco à frente do elenco foi no empate com o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.

Em sete meses no Alvinegro, Turco conquistou um Campeonato Mineiro e uma Copa do Brasil, Em 45 jogos, foram 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.

Para comandar o time neste domingo, contra o Corinthians, o auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves estará presente. O confronto está marcado para às 18 horas (de Brasília), no Mineirão.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atlético-mg time futebol clube atlético mineiro turco mohamed turco mohamed demissão série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar