Participamos do

Eduardo Barroca é anunciado como novo técnico do Avaí

Aos 39 anos, Barroca deixou o comando do Atlético-GO em setembro do ano passado após disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil
11:02 | Fev. 14, 2022
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Avaí anunciou Eduardo Barroca como o novo treinador da equipe após a demissão de Claudinei Oliveira. O profissional assinou contrato até novembro de 2022 e, antes de comandar seu primeiro treino, será apresentado às 13 horas desta segunda-feira, 14.

Aos 39 anos, Barroca deixou o comando do Atlético-GO em setembro do ano passado após disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O técnico também acumula passagens por Botafogo, Coritiba e Vitória.

Por trabalhos em base, Eduardo comandou o Corinthians e o Botafogo. Ele foi auxiliar na Seleção Brasileira Sub-20 e, em 2016, triunfou o Brasileirão da categoria com a equipe do Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Avaí se encontra na décima posição do Campeonato Catarinense e vive uma montanha russa no torneio. A equipe, que soma seis pontos em sete rodadas, vem de uma vitória, dois empates e duas derrotas.

O próximo compromisso do Avaí no estadual é contra o Camboriú, fora de casa. Os times entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags