Sport e Cuiabá empatam sem gols na Ilha do Retiro

Em um duelo equilibrado, as duas tentaram mas não conseguiram os três pontos

Na noite deste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Sport e Cuiabá ficaram apenas no empate de 0 a 0, em Pernambuco, em duelo direto contra a zona do rebaixamento.

Os visitantes foram amplamente superiores na primeira etapa na Ilha do Retiro. Com 10 minutos, Clayson fez bela jogada individual e queimou para o gol, mas foi travado na hora certa por Sabino. Aos 18, o atacante obrigou Maílson a fazer boa defesa em cobrança de falta da meia-lua.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no segundo tempo, o jogo caiu de rendimento. As duas equipes até rondavam a grande área, porém encontravam dificuldades para converter as descidas ao ataque em chances reais de gols.

Com o empate, portanto, o Sport se manteve em 15º, com cinco pontos. Já o Cuiabá está em 16º, com quatro.

FICHA TÉCNICA
SPORT 0 X 0 CUIABÁ

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 27 de junho de 2021, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

SPORT: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão, Betinho (Zé Welison) , Thiago Neves e Thiago Lopes (Neilton); André (Tréllez) e Everaldo (Mikael)
Técnico: Umberto Louzer

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Lucas Hernández); Yuri Lima, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê (Camilo) ; Jonathan Cafu (Danilo Gomes), Élton e Clayson (Guilherme Pato).
Técnico: Luiz Iubel

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sport Club do Recife Cuiabá Esporte Clube Sport x Cuiabá Brasileirão 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar