Cruzeiro leva a virada e CSA vence com dois gols na Série B de Iury

A Raposa caiu para a 13ª posição e o Azulão foi para o 10ª lugar na segundona

O Cruzeiro segue com dificuldades de embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a Raposa perdeu para o CSA por 2 a 1, de virada, fora de casa, pela sétima rodada do torneio.

Com o resultado, o clube mineiro desperdiçou a chance de encostar no G4 da competição e caiu para a 13ª colocação, com sete pontos. Já o CSA pulou para o décimo lugar, com oito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzeiro volta a campo agora na próxima quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), quando recebe o Guarani, pela oitava rodada da segunda divisão. No mesmo dia, mas às 16h30, o CSA visita a Ponte Preta.

Os visitantes iniciaram a primeira etapa com tudo no estádio Rei Pelé. Com o relógio marcando apenas cinco minutos, Felipe Augusto aproveitou boa cobrança de escanteio de Marcinho e testou firme para abrir o placar.

Em desvantagem, os anfitriões responderam rápido. Aos 26, Gabriel cruzou na medida para Iury, que deixou tudo igual. E não demorou para sair a virada. Dois minutos depois, Iury aproveitou o vacilo de Joseph, roubou a bola, driblou a marcação e bateu no cantinho para marcar o seu segundo gol na noite.

No segundo tempo, o Cruzeiro partiu para cima em busca da igualdade. Aos 24 minutos, Felipe Augusto recebeu de Thiago e arriscou de longe, obrigando Thiago Rodrigues a espalmar para longe.

Do outro lado, o CSA buscava explorar os contra-ataques. Aos 31, Silvinho saiu cara a cara com Fábio, driblou o goleiro, mas errou o chute e desperdiçou uma grande oportunidade de matar o embate.

Nos minutos finais, a Raposa até tentou pressionar em busca de u tento salvador, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

FICHA TÉCNICA
CSA-AL 2 X 1 CRUZEIRO

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 27 de junho de 2021, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Kleber Alves Ribeiro (DF)
Cartões amarelos: Iury, Fabrício, Geovane, Gabriel (CSA); Ramon, Stênio, Marcinho (Cruzeiro)

GOLS: Iury, aos 26 do 1ºT (CSA); Felipe Augusto, aos 5 do 1ºT (Cruzeiro)

CSA-AL: Thiago Rodrigues, Cristovam, Lucão, Matheus Felipe (Wellington) e Vitor Costa; Geovane, Giva Santos (Bruno Mota), Gabriel (Silas) e Yago; Iury (Silvinho) e Dellatorre (Renato Cajá)
Técnico: Bruno Pivetti

CRUZEIRO: Fábio, Ramon, Joseph e Weverton (Matheus Pereira); Cáceres, Matheus Barbosa, Rômulo (Adriano) e Felipe Augusto; Marcinho (Claudinho), Bruno José (Airton) e G. Bissoli (Thiago).
Técnico: Mozart

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cruzeiro Esporte Clube CSA CSA x Cruzeiro Série B 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar