Participamos do

Mesmo podendo escalar Viña, Victor Luis deve ganhar chances na Libertadores

Victor substituiu Matías enquanto o lateral não podia jogar na libertadores e teve avaliação positiva
09:18 | Mai. 11, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o Palmeiras visita o Independiente Del Valle, no Equador, às 21h30, em partida válida pela quarta rodada do grupo A da Libertadores. Tendo cumprido a sua suspensão no torneio, Matías Viña está novamente disponível, porém não deve ser titular em Quito.

O lateral-esquerdo foi suspenso por três partidas após ter agredido um adversário no segundo jogo da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia. Mesmo à disposição, o uruguaio entrou em campo nos dois últimos jogos do Verdão pelo Campeonato Paulista, ao lado dos reservas do Alviverde.

Ou seja, a tendência é que Victor Luis seja mantido como titular na partida contra o Del Valle. Depois de retornar de empréstimo, o jogador agradou Abel Ferreira nos treinamentos e passou a ser utilizado com maior frequência no Alviverde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Victor Luis foi titular nas três vitórias do Palmeiras na fase de grupos até o momento. No esquema com três zagueiros, tem bastante liberdade para apoiar no ataque. No jogo de ida contra o Del Valle, no Allianz Parque, o lateral se destacou e deu uma assistência.

Com a camisa do Verdão, o lateral-esquerdo tem números impressionantes na Libertadores. Victor Luis venceu todos os 11 jogos que disputou pela competição continental nas edições de 2018, 2019 e 2021.

Até o momento, o Palmeiras tem 100% de aproveitamento na Libertadores, na liderança isolada do grupo A, com nove pontos. Adversário desta terça, o Del Valle tem os mesmos quatro pontos do que o Defensa y Justicia, porém fica atrás pelo critério de saldo de gols. Caso vença no Equador, o Verdão garante vaga nas oitavas de final da competição.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags