Presidente do Santos admite desejo de Kaio Jorge em ir para Europa, mas tenta a renovação

O Peixe tenta evitar perder um atleta com grande potencial esportivo e de venda para Europa neste momento

O presidente do Santos, Andres Rueda, indicou a saída de Kaio Jorge para o futebol europeu em breve.

De acordo com o mandatário, o atacante decidir sair para o Velho Continente. Uma venda na janela de transferências em julho é o provável caminho. Mas Rueda não desiste da renovação. O contrato termina em 31 de dezembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Continuamos negociando. Como sempre disse, é difícil. Tanto jogador quanto família chegaram à conclusão que é hora de ir para Europa. E situação é simples: ou chega proposta e vai nessa janela ou continuamos tentando negociar a renovação", falou o presidente.

"Não mudou muita coisa nos últimos meses. O futebol está um pouco retraído com pandemia, então por enquanto as coisas estão nesse pé. Continuo confiante numa solução positiva, seja renovar ou vender o atleta", completou.

Aos 19 anos, Kaio Jorge é titular do Santos. Ele é especulado em clubes europeus há anos, principalmente os da Itália. Nenhuma proposta oficial chegou até o momento ao Peixe e o atleta não pretende sair de graça.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Santos Futebol Clube negociação de Kaio Jorge Rueda admite dificuldade em negociar com kaio jorge Santos e Kaio Jorge

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar