Atlético-GO vence o Libertad-PAR e assume a liderança do grupo F da Sula

O Dragão bateu o time paraguaio por 2 a 1 jogando fora de casa

Nesta quinta-feira, 5, o Atlético-GO foi até o Paraguai para encarar o líder do grupo F na Copa Sul-Americana, o Libertad. A equipe brasileira venceu por 2 a 1, no Defensores del Chaco, e roubou a liderança dos paraguaios.

Apesar de jogar fora de casa, o Dragão mostrou superioridade já na primeira etapa. Criando as melhores oportunidades de gol, o Atlético teve mais a bola e conseguiu ir para o vestiário com a vantagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo após o time Gumarelo carimbar o poste do Atlético, os brasileiros responderam com Zé Roberto. Aos 39 minutos, o atacante tabelou com João Paulo e mandou no ângulo do time adversário.

O time da casa cresceu na segunda etapa. O líder do Campeonato Paraguaio aumentou o volume de jogo e apertou o Dragão, mas a equipe brasileira se portou bem defensivamente.

Na reta final, aos 40 minutos, Arnaldo aproveitou o contra-ataque e matou a partida. No desespero, já nos acréscimos, Bareiro anotou o gol de honra do time da casa.

O Atlético-GO agora lidera o grupo F, com sete pontos. O Libertad vem logo atrás, com seis tentos. Newell's Old Boys e Palestino completam o grupo - o time argentino tem quatro pontos e o chileno segue zerado na competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético Clube Goianiense Atlético-Go na Sula Atlético-GO líder do Grupo F

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar