Cazares é liberado pelo Corinthians e pode assinar com Fluminense

Em busca de enxugar folha salarial, Jemerson e Otero também podem está de saída do Timão

O Corinthians oficializou na noite desta segunda-feira que o meia Juan Cazares foi liberado para assinar com outro clube. O atleta de 29 anos já se despediu dos seus companheiros e não atua mais pela equipe de Vagner Mancini.

"Após o treino desta segunda, diretoria e comissão técnica concordaram em atender o pedido de liberação do atleta Juan Cazares, já ciente de sua não renovação contratual, a fim de que ele possa definir seu futuro profissional", escreveu o clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cazares chegou ao Corinthians no final de setembro de 2020, por empréstimo do Atlético-MG. Com a camisa alvinegra, o equatoriano disputou 27 jogos, marcou dois gols e deu cinco assistências. Na atual temporada, ele foi titular em apenas dois duelos. Além da incerteza da renovação contratual, o meia também sofreu com problemas físicos.

Com a saída do atleta, a diretoria corintiana espera enxugar a folha salaria da equipe profissional, já que o clube enfrenta uma dívida quase bilionária. Jemerson e Otero, aliás, também devem não ter o seus contratos estendidos.

A tendência agora é que Cazares acerte com o Fluminense, clube mais interessado em contar com o jogador na temporada de 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Mercado da Bola 2021 Sport Club Corinthians Paulista Saída de Cazares do Corinthians

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar