Flamengo goleia o Madureira pelo Carioca; veja os gols

O Rubro-negro aplicou um 5 a 1 contra o Madureira

<> O Flamengo reassumiu a liderança do Campeonato Carioca nesta segunda-feira. Os rubro-negros golearam por 5 a 1 o Madureira, em Volta Redonda. Com o resultado, os flamenguistas chegaram a 19 pontos e seguem na ponta. Já o Tricolor Suburbano sofreu seu primeiro revés e segue com 11, em quinto.

O Flamengo massacrou o Madureira no primeiro tempo e foi para o intervalo com 4 a 0 no placar. Gabigol, duas vezes, Gerson e Diego marcaram para os rubro-negros. No segundo tempo, o Madureira marcou uma vez, com Luiz Paulo. Já os flamenguistas ainda fizeram outro, com Arrascaeta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o clássico contra o Flamengo, no dia 14 de abril, no Maracanã. Já o Madureira encara o Boavista, no domingo, em Conselheiro Galvão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar