PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Santos fecha o 10ª patrocínio no uniforme

O Peixe procura maneiras de fechar com o balanço positivo na temporada

09:31 | 30/03/2021
Presidente do Santos, Andrés Rueda fechou mais um patrocínio para a equipe (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Presidente do Santos, Andrés Rueda fechou mais um patrocínio para a equipe (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos fechou um acordo com a empresa Cartão de Todos, administradora de descontos na saúde e educação, para patrocinar a parte de trás do calção. Essa é a 10º marca no uniforme do Peixe.

O Alvinegro tinha a Unicesumar como parceira única no shorts. O departamento de marketing decidiu "dobrar" a propriedade, trouxe STX para a frente e a Cartão de Todos para trás e elevou o valor em mais de 30%.

O objetivo agora é definir uma empresa para a omoplata do uniforme, vaga desde a saída da Casa de Apostas. Assim, o Santos chegará a 11 patrocinadores e terá vendido todas as propriedades pela primeira vez em vários anos.

O Peixe tem 10 parceiros atualmente: SumUP (máster), Oceano B2B (barra frontal), Kicaldo (manga), Tekbond (esterno), Foxlux (barra traseira), Philco (costas), Konami (número), STX (parte frontal do calção), Cartão de Todos (parte de trás do calção) e Kodilar (meião).