PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Rogério Ceni recebe o rival Corinthians no Ninho do Urubu

O Timão treinou no Ninho para o confronto contra o Retrô-PE na Copa do Brasil

09:33 | 26/03/2021
Rogério Ceni e Vagner Mancini conversam em último treino antes do jogo do Corinthians contra o Retro-PE (Foto: Imagem TV Corinthians)
Rogério Ceni e Vagner Mancini conversam em último treino antes do jogo do Corinthians contra o Retro-PE (Foto: Imagem TV Corinthians)

As atividades do Corinthians desta quinta para enfrentar o Retrô-PE, realizadas no Ninho do Urubu, contaram com a ilustre presença de Rogério Ceni. O técnico do Flamengo apareceu durante a última sessão de treinamentos para recepcionar o elenco do Timão.

Nas imagens divulgadas pelo clube, o treinador rubro-negro conversou com Vagner Mancini e com o goleiro Cássio, com quem já travou alguns clássicos nos tempos em que Rogério atuava pelo São Paulo.

O meia Ramiro também falou sobre a expectativa para a partida. O jogador destacou que a equipe precisa encarar o confronto com seriedade e respeitar o adversário para sair de campo com a classificação.

"A gente já vem de uma sequência de resultados positivos, estamos invictos nesta temporada, mas de nada adianta se no jogo de amanhã não encararmos com seriedade e respeitar a equipe adversária. Sabemos que é um jogo de mata, não tem a volta, então são 90 minutos muito decisivos para que a gente consiga confirmar nossa vaga na próxima fase da Copa do Brasil", declarou.

O jogo acontece nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ). O vencedor se classificará para a terceira fase da Copa do Brasil.