PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Com Palmeiras interessado, Ademir não joga mais uma pelo América-MG

O meia também não atuou pelo Coelho na Copa do Brasil

07:43 | 22/03/2021
Ademir não entrou em campo no clássico mineiro contra o Cruzeiro (Foto: Divulgação)
Ademir não entrou em campo no clássico mineiro contra o Cruzeiro (Foto: Divulgação)

Após gerar polêmica por se recusar a entrar em campo contra o Treze-PB, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, o atacante Ademir não foi sequer relacionado pelo América-MG para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro. O jogador está na mira do Palmeiras, que já fez uma proposta ao Coelho para ter o atleta em definitivo.

Minutos antes do duelo contra o Cruzeiro, o técnico Lisca comentou sobre a situação do camisa 10. Ao Sportv, o treinador despistou sobre o futuro de Ademir, mas ressaltou que não vai lamentar possíveis perdas.

"Não vamos ficar lamentando nossas perdas, só enaltecer quem for jogar. Estou valorizando quem for entrar. Depois vai ser resolvido com a diretoria, espero que seja a melhor decisão possível", afirmou.

Ademir foi o artilheiro do América-MG na última Série B, com oito gols feitos. Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, o Palmeiras ofereceu R$ 3 milhões ao clube mineiro pelo atacante na noite de sexta-feira, mas o valor não agradou a diretoria verde-negro.

Na quinta-feira, Ademir se recusou a ser relacionado para a partida contra o Treze-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil. Nas redes sociais, o atleta afirmou que foi comunicado que havia sido negociado e, por isso, não participaria do confronto. Se tivesse entrado em campo, não poderia disputar o torneio por nenhuma outra equipe.

Em contato com a Gazeta Esportiva, Alencar da Silveira Júnior, presidente do América, contestou as declarações do jogador. O mandatário afirmou que a postagem não foi feita por Ademir, já que ele estava em voo junto com a delegação do time mineiro, e deve ter sido publicada pelo empresário, que ofereceu o camisa 10 ao diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros.