Com Palmeiras interessado, Ademir não joga mais uma pelo América-MG

O meia também não atuou pelo Coelho na Copa do Brasil

Após gerar polêmica por se recusar a entrar em campo contra o Treze-PB, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, o atacante Ademir não foi sequer relacionado pelo América-MG para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro. O jogador está na mira do Palmeiras, que já fez uma proposta ao Coelho para ter o atleta em definitivo.

Minutos antes do duelo contra o Cruzeiro, o técnico Lisca comentou sobre a situação do camisa 10. Ao Sportv, o treinador despistou sobre o futuro de Ademir, mas ressaltou que não vai lamentar possíveis perdas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não vamos ficar lamentando nossas perdas, só enaltecer quem for jogar. Estou valorizando quem for entrar. Depois vai ser resolvido com a diretoria, espero que seja a melhor decisão possível", afirmou.

Ademir foi o artilheiro do América-MG na última Série B, com oito gols feitos. Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, o Palmeiras ofereceu R$ 3 milhões ao clube mineiro pelo atacante na noite de sexta-feira, mas o valor não agradou a diretoria verde-negro.

Na quinta-feira, Ademir se recusou a ser relacionado para a partida contra o Treze-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil. Nas redes sociais, o atleta afirmou que foi comunicado que havia sido negociado e, por isso, não participaria do confronto. Se tivesse entrado em campo, não poderia disputar o torneio por nenhuma outra equipe.

Em contato com a Gazeta Esportiva, Alencar da Silveira Júnior, presidente do América, contestou as declarações do jogador. O mandatário afirmou que a postagem não foi feita por Ademir, já que ele estava em voo junto com a delegação do time mineiro, e deve ter sido publicada pelo empresário, que ofereceu o camisa 10 ao diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ademir América-MG Sociedade Esportiva Palmeiras Mercado da Bola 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar